quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rapaz com problemas mentais e drogado apronta no centro de Luís Eduardo Magalhães/BA.


A máquina conduzida pelo rapaz só parou na placa da Caixa.

O casal teve que abandonar a bicicleta que foi esmagada pela máquina. O incidente ocorreu na noite desta terça-feira, 19, por volta de 22h30 no centro da cidade de LEM. Um homem, ainda não identificado, com problemas mentais e ainda drogado, furtou uma máquina pá carregadeira, na avenida Salvador, no bairro Mimoso I, e saiu aprontando todas pelas ruas da cidade. Todo mundo que ele via pelo caminho, o homem atacava.

A polícia militar foi acionada e saiu em perseguição ao homem que adentrou na rua São Francisco, depois pegou a rua Paraíba, onde na praça Gerson Hoffman botou todo mundo para correr.

Depois o homem descontrolado, pegou a rua Rui Barbosa, onde atravessou por dentro de um lava jato, derrubando parte do alambrado, e adentrando por último na rua Pernambuco onde jogou a máquina para cima de um casal, depois para cima de um policial e por último contra a placa da Caixa Econômica Federal.

A polícia militar teve que efetuar dois disparos de arma de fogo nas pernas do rapaz para tentar imobilizá-lo, mas isso não foi suficiente, pois mesmo ferido, o homem ainda ocrreu atrás de um policial militar. “Vínhamos perseguindo ele desde a rua São Francisco. Ele não parava e jogava a máquina em direção das pessoas. No centro, próximo da caixa, tentamos imobilizá-lo efetuando disparo de arma de fogo em sua perna. Eu ainda tentei subir na máquina, mas ele jogou a máquina para tentar atingir um poste e acabei pulando da máquina. Depois ele tentou atingir um casal que estava saindo do banco com uma bicicleta. O casal correu, se não ele passava por cima. Ele passou por cima da bicicleta com a máquina. E por último, quando a máquina parou ele desceu e veio para cima de mim. Para evitar o pior eu corri, meus companheiros chegaram e juntos conseguimos imobilizar o rapaz, que ferido foi socorrido pelo SAMU para a UPA”, contou um policial militar que disse ainda ter sorte de estar vivo: "Eu poderia ter sido esmagado contra o pote, foi por muito pouco".

De acordo com informações levantadas no local do acidente, junto à polícia militar, o rapaz teria problemas mentais e ainda teria feito uso de entorpecentes. 

Fonte:Blog Sigi Vilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário