segunda-feira, 18 de junho de 2012

Barreiras: Praça dos sentidos no bairro Vila do Sás está sendo finalizada.


O coordenador de obra Vanks Lima, que coordena a obra da praça do sentido, no bairro vila do sás em Barreirinhas, cedeu uma entrevista para falar do andamento da praça do sentidos em Barreirinhas. " É natural que alguns tenham questionado o andamento desta obra em nossa cidade, mais na realidade poucos sabem os problemas que enfrentamos ao assumir este compromisso. Eu e minha equipe trabalhamos muito, até mesmo pela noite para agilizar o andamento e finalização desta praça.


Assumi este compromisso com a atual gestora do nosso município, para que eu pude-se finalizar a obra o quanto antes, o nosso objetivo é o de entregar esta bela praça para os moradores daquele bairro. Tudo isso graças ao apoio da Prefeita Jusmari, e agora estamos em fase de finalização da praça''. Disse Vanks

Ele também afirmou a nossa equipe que a obra da praça está a todo vapor. " O prazo para finalização desta obra é de aproximadamente 40 dias ". afirmou Vanks.

Esta é mais uma obra de grande importância para nossa cidade, uma praça moderna e sofisticada, este grande projeto contará com equipamentos de ginasticas, quadras dentre outros, visando o esportes e lazer, um lugar onde familiares e amigos possam se encontrar para se divertir.

'' Eu agradeço pela confiança que a prefeita de Barreiras depositou em meu profissionalismo, vou entregar esta praça e outras obras de minha responsabilidade para honrar meu compromisso com a prefeita Jusmari e o povo de nossa cidade. Agradeço a Jusmari oliveira por acreditar em mim'' Finalizou Vanks Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário