quinta-feira, 21 de junho de 2012

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães recebe autorização para construção de paralelas.


Perímetro urbano da BR 020 e BR 242, em Luís Eduardo, em um dos locais de maior fluxo de veículos. Para viabilizar o trânsito da cidade, a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, conseguiu através de parcerias junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), autorização para administração de até 2km da rodovia, onde serão construídas pistas paralelas para desafogar o fluxo de veículos nos trechos mais congestionados.

O projeto de construção das pistas junto ao leito principal da BR, inicialmente entre a altura da Avenida Salvador e do Hotel Solar foi encaminhado ao Dnit como medida emergencial para melhoria do trânsito de veículos e pedestres, enquanto a duplicação do trecho urbano da BR não é construída.

No projeto inclui também a construção de duas rotatórias e duas passarelas sobre a BR, uma em frente a Rua Mato Grosso e a outra em frente a Rodoviária da cidade.

De acordo com a prefeitura, a obra já foi autorizada pelo diretor-geral do Dnit, general Jorge Ernesto Pinto Fraxe, e deve começar nos próximos dias. - 



Fonte:Uau Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário