sexta-feira, 22 de junho de 2012

Barreiras: Funcionário da prefeitura é preso por tentativa de homicídio.


A prisão do funcionário público foi um pedido do delegado Joaquim Rodrigues. Os agentes da polícia civil, Washington Santos, Guttemberg da Rocha e João Adão, cumpriram na tarde desta quinta feira, 21, a ordem de prisão preventiva expedido pela Vara Crime do Júri da Comarca de Barreiras, contra o funcionário público municipal,  Luiz Renna Souza da Silva, de 26 anos.

A prisão aconteceu no início da tarde, por volta de 12h40, em sua residência, localizada na rua Monteiro Lobato, no bairro Vila Regina.

Luiz Renna responde pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 13 de abril de 2012.

Quando, segundo inquérito policial, ele efetuou cinco disparos de arma de fogo contra Heber Rodrigo Calazans de Oliveira, de 27 anos.

A vítima estava no Bar do Hildo, localizado na rua Floriano Peixoto, Vila Regina, sentado junto com sua namorada, quando foi surpreendido por Luiz Renna que sacou uma arma de fogo e atirou cinco vezes em sua direção, por sorte nenhum dos disparos atingiu Heber.

Após efetuar os disparos, Luiz Renna teria saído gritando: “Vou te Matar".

O delegado Titular de Barreiras, Joaquim Rodrigues, disse que apurou os fatos e na conclusão do inquérito pediu a prisão preventiva do acusado por tentativa de homicídio.

Pedido que foi atendido pela justiça. 



 Fonte: Naldo Vilares/Blog Sigi Vilares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário