quarta-feira, 4 de julho de 2012

Carreta passa por cima de moto em Luís Eduardo Magalhães/BA.


O acidente ocorreu por volta de 08h da manhã desta quarta-feira, 04, na BR 24, entrada da avenida Salvador, centro de LEM. O motociclista conseguiu pular da moto que ficou presa embaixo da carreta. O acidente ocorreu na BR 242, entrada da avenida Salvador. O trânsito ficou complicado no local.  Uma carreta bi-trem, placa AKO 4605/LEM, conduzida por Albino Marodin, de 37 anos, passou por cima de uma motocicleta Honda CG 125, placa NZY 8436/LEM, conduzida por Adilson Souza Lima, de 50 anos. Com a chegada da polícia a moto foi retirada debaixo da carreta e a surpresa: Quase não houve dano.

De acordo com informações do motorista da carreta, o mesmo saia da avenida Salvador para pegar a rodovia, sentido Brasília, enquanto a moto estava a sua direita, tentando entrar a esquerda, sentido Barreiras. “Eu não vi nada. A moto ficou do meu lado direito. Quando entrei, só escutei um motorista, que vinha no sentido contrário, gritando que eu tinha passado por cima de uma moto”, disse ele.

Já de acordo com informações do motociclista, o mesmo não estava do lado direito da carreta e sim na frente. “Eu estava na frente dele, quando ele saiu me levou junto. Graças a Deus consegui pular da moto”, disse Adilson.

Nasceu de novo!

Embora o acidente pudesse ter tirado a vida do motociclista, o clima no local do acidente era de agradecimento. “O mais importante que saí com vida. O resto não tem importância”, agradeceu o motociclista.

Albino também estava feliz. “Meu Deus hoje aconteceu aqui um milagre. Estamos todos felizes com o desfecho final desse acidente”.

Motorista e motociclista se abraçaram e juntos comemoram a vida. -
Fonte:a Blog Sigi Vilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário