segunda-feira, 2 de julho de 2012

Adolescente vítima de bala perdida em Critópolis/BA morre no Hospital do Oeste.


Atingida por uma bala perdida durante festa junina no Colégio Suprício Romeiro, na fazenda Baixa do Sabiú em Cristópolis -BA, no dia 24/06/2012, morreu na manhã deste domingo (01), por volta das 06 horas, no Hospital do Oeste em Barreiras a adolescente Terezinha da Cruz de Brito, 13 anos, filha de Agenor Alves de Brito e Maria Glória da Cruz Brito.

De acordo com o delegado José Romero, que apura o caso, autor identificado por “Ney”, atirou para matar a sua ex - companheira de convívio de nome ignorado que participava da festa, mas terminou alvejando a menor e outras pessoas presentes evento. O delegado acrescentou que ficaram feridas pelo menos mais duas pessoas que ainda não procuraram a delegacia para formalizar denúncia.

Terezinha ficou ferida no abdome e de acordo com laudo hospitalar teve os dois rins comprometidos pela lesão provocada pela bala.

O delegado José Romero, declarou que tanto o autor do homicídio, quanto sua ex – companheira de convívio, já possuem um novo relacionamento conjugal, contudo, ele não se conforma com a separação e por isso, tentou matá-la.  - 



Fonte:Blog Alô Alô salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário